sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira." (Léon Tolstoi)

No poste anterior escrevi que estava tentando um meio de locomoção para as crianças lá do GASPA e adivinhem...conversando com o Porsani, conseguimosssss o meio de locomoção e o motorista!! Imaginem a minha felicidade!!! Agora teremos mais crianças e mais trabalhos a serem feitos.

Queria novamente agradecer por todos que estão ajudando na campanha: Me dá sua tampinha?

Estou tendo vários retornosss, e o melhor de tudo é saber que posso contar com pessoas boas e que querem SIM um MUNDO MELHOR!!! Vamos continuar com nossos trabalhos de forminguinha, buscando ajuda e ajudando SEM VERGONHA!! Tenho orgulho de tudo que faço e mais ainda das pessoas que estão nessa comigo! Obrigada pessoal e vamos seguir essa luta juntos e certamente vamos vencer, somos poucos, mas somos fortes, guerreiros, enquanto existem pessoas com a bundona no sofá só reclamando da vida e dos outros, nós estamos aqui lutando felizes sem se importar com inutilidades, futilidades...


Um ótimo fim de semana a todos.... =)




4 comentários:

  1. poxa, que legal!!
    é de mais pessoas assim que o mundo precisa!!
    http://naosentindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaqueline!
    Parabéns pela atitude.

    Blog Lomadee.

    ResponderExcluir
  3. Oiee...tudo bomm??
    Que bom que esta dando tudo certo jaque, sei que as dificiuldades, batalhas vão vir, mas sei que a recompensa sera muito maior...
    Continue sempre com esse trabalho e sendo essa mulher maravilhosa ^^;

    Saudades de voce...
    =D

    Grande beijos

    t+

    gaspar

    ResponderExcluir
  4. Muito legal mesmo sua atitude Querida!parabéns se todos tive seu pensamento o mundo seria melhor :)

    beijokas Tulipias

    Ps:vou ti seguir se vc quiser mim seguir tbm ficarei feliz em ter vc como amiga no meu blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário =)