sábado, 28 de agosto de 2010

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim!

Olá pessoallll....quantoooo tempooooo!!!! Bom tenho várias novidades...uma delas é que logo, logo vai começar a ir crianças de sábado lá no GASPA, mais uma teapa comprida com sucesso!!!  Estou tenho um retorno maravilhoso da campanha: Me dá sua tampinha? .... todos têm ajudado, e ninguém desanimo...estou muito feliz com a ajuda!
A única coisa que me deixa triste é a falta de tempo para poder terminar de escrever os projetos, a facul está puxada, os professores estão judiando, um trabalho atrás do outro, mas, a vida é assim!!! Logo estarei de férias e poderei terminar tudo isso.
Logo abaixo está a última bonequinha que terminei de fazer....
Obrigada pessoal pelo apoio, e eu agradeço muito pela ajudaaa!!
Um big beijooooo, fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. achei muito legal . sua emilya pos copiei ela para fazer meu trabalho de ingles .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário =)