sábado, 31 de julho de 2010

ME DÁ SUA TAMPINHA??

Bom dia pessoal!!!



Estou aqui para iniciar uma campanha: Me dá sua tampinha?


O que ser essa campanha? Na primeira postagem escrevi que estava fazendo um projeto para dependentes químicos e também no Gaspa com material reciclado, esse material reciclado serviria para fazer brinquedos e ate mesmo se transformarem em fonte de renda; pois bem, um dos materiais que mais será usado será a tampinha plástica, encontrada em garrafas pet, tampas de maionese, iorgute, tampas de material de limpeza (detergente, amaciante, água sanitária, desinfetante), vários tipos de tampinhas, mas tem que ser a de PLÁSTICO.


Preciso muito dessas tampinhas, estou divulgando em vários lugares, e espero que vocês me ajudem a divulgar também, assim, estaremos TIRANDO A ALEGRIA DO LIXO e REAPROVEITANDO algo que iria sabe lá pra onde!
Vou colocar algumas fotos de bonecos reciclados para vocês verem, ok?




Espero contar com vocês!!! Um ótimoooooooo sábado a todoss!


Beijãoooooo!!! =)

3 comentários:

  1. Parabéns pelo projeto e pela força de vontade Jaque..é difícil encontrarmos pessoas que se importam com o próximo!
    Os bonequinhos são lindos.!Conte comigo..já estou divulgando =)
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. ola adorei seus bonecos parabens!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário =)